Acompanha as Pescadoras de Sonhos

PARA QUE AS PESCADORAS SE FORTALEÇAM E SE TORNEM MAIS RESILIENTES FRENTE ÀS MUDANÇAS CLIMÁTICAS

No Semiárido do Ceará vive um povo sem direitos; trata-se de pescadoras de água doce. Elas vivenciam com força e orgulho o próprio trabalho, um trabalho duro e cada vez mais ameaçado pelas mudanças climáticas.

Lorenza Strano nos leva numa viagem que visa descobrir a vida delas, a luta pelo reconhecimento como parte da comunidade, enquanto trabalhadoras, indivíduas.

[video_popup url="https://www.youtube.com/embed/W0D6md5ENFU" img="https://cisvto.org/wp-content/uploads/2020/04/anteprima-video.jpg"]

QUEM SOMOS?

CISV é uma ONG que há 60 anos trabalha em 13 países do mundo, dentre eles o Brasil. Junto com Cáritas Diocesana de Crateús, acompanha as comunidades socialmente mais vulneráveis nas regiões dos Sertões de Crateús e dos Sertões dos Inhamuns, comprometendo-se na luta pela garantia de direitos de todos e todas.

Nestas regiões, as mudanças climáticas estão mudando profundamente a vida das pessoas que, por falta de alternativas, são obrigadas a deixar a própria casa, os próprios hábitos, e a migrar para outros lugares, tornando-se, assim, migrantes climáticos.

PODE CONFIAR EM NÓS?

Veja você mesmo: visite os documentos de transparência que foram publicados no nosso site e se inscreva-se na newsletter para estar sempre ligado nos relatórios e nas atualizações do projeto.

QUERO SABER MAIS

> Leia aqui o projeto e descubra como utilizaremos a sua doação

> Leia a história da Angelica, uma voluntária italiana que acabou de chegar ao Brasil

TEM PERGUNTAS?

Estamos a sua disposição: info@cisvto.org

FAÇA UMA DOAÇÃO

Caritàs Diocesana de Creatùs
CONTATO@CARITASDECRATEUS.ORG.BR

Banco do Nordeste, Agencia 089, CIC 25772-6, CNPJ 0735428410001-63

Causal: CISV

OBRIGADO por estar ao nosso lado!

Sonhe e desenhe O FUTURO DO MUNDO junto conosco!